OUTROS DESTAQUES
Mobile marketing
Pontomobi: R$ 3 milhões em faturamento em dez meses
terça-feira, 12 de agosto de 2008 , 15h54 | POR FERNANDO PAIVA

A pontomobi, empresa especializada em mobile marketing, alcançou um faturamento de R$ 3 milhões em apenas 10 meses de vida. A expectativa é concluir o primeiro ano de operação com uma receita entre R$ 3,8 e R$ 4 milhões, informou o presidente da pontomobi, Leonardo Xavier.
Nesses 10 meses, a companhia realizou 92 ações de marketing móvel para cerca de 60 clientes diferentes. Dentre elas, algumas merecem destaque, como a ação de mobile advertising para o festival Skol Beats, com propaganda para o site móvel em banners de operadoras, além de envio de SMS para base de opt-in da Claro, que registrou uma taxa de clique de 10,21%. Chamou a atenção também a ação de bluetooth marketing em parceria com Motorola durante show da cantora Fergie em São Paulo, no qual 1,3 mil pessoas fizeram cerca de 4 mil downloads de conteúdos da artista via bluetooth. Uma das iniciativas mais criativas da pontomobi até agora, contudo, aconteceu em dezembro do ano passado no Shopping Center Norte, em São Paulo, cuja iluminação da árvore de Natal podia ser controlada via SMS pelos consumidores.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top