OUTROS DESTAQUES
Embratel e Intelig vão perder 15% do mercado de longa distância
quarta-feira, 13 de março de 2002 , 23h04 | POR REDAÇÃO

Entrantes no serviço de longa distância vão abocanhar 15% das chamadas de DDD e DDI da Intelig e Embratel logo no primeiro ano de abertura deste mercado. Esta é a previsão de analistas e consultores entrevistados pela revista TELETIME de março. A grande ameaça para as carriers de longa distância são a Telefônica e a Telemar, que possuem juntas um total de 27 milhões de usuários. Entre as SLEs o destaque é a AT&T, que tem planos audaciosos para conquistar principalmente o mercado corporativo, inicialmente em seis grandes capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top