OUTROS DESTAQUES
Investimentos da AT&T no Brasil se limitam à Netstream
quarta-feira, 13 de outubro de 1999 , 12h24 | POR REDAÇÃO

Ao contrário do que faz nos Estados Unidos, através de redes de TV a cabo, e na Europa, por meio da aliança com a British Telecom, a AT&T não pretende ter clientes no mercado residencial em países como o Brasil. John Zeglis, vice-presidente da multinacional norte-americana, informou ao TELETIME News que no Brasil os investimentos no primeiro momento se limitarão aos US$ 180 milhões aplicados na aquisição da Netstream, para atender o mercado de grandes corporações e o Soho (pequenos escritórios e escritórios residenciais). As tecnologias serão baseadas em redes de fibras ópticas e possivelmente também em LMDS.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top