OUTROS DESTAQUES
EVENTO
Campus Party Brasília espera 40 mil visitantes e 4 mil 'campuseiros'
quarta-feira, 14 de junho de 2017 , 17h27

A primeira edição da Campus Party Brasília foi aberta nesta quarta-feira, 14, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento deve receber, até domingo, 18, mais de 40 mil visitantes e quatro mil 'campuseiros', que terão acesso a mais de 250 horas de conteúdos e atividades que durarão praticamente 24 horas por dia.

A CPBSB reunirá, em cinco palcos, especialistas nacionais e internacionais de temas como ciência, tecnologia, internet, empreendedorismo e arte multimídia, além de atividades como hackathons, workshops, entre outros. Os participantes terão acesso a uma internet de 20 Gbps fornecida pela Telebras.

A Campus Party  foi realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha. Atualmente, conta com quase 500 mil campuseiros cadastrados em todo o mundo e já foi produzida em diversos países. No Brasil, o evento está presente há 10 anos e, pela primeira vez, é realizado em Brasília.

Para mais informações sobre a agenda do evento, acesse: http://brasil.campus-party.org/conteudos/agenda ou baixe o aplicativo oficial do evento – Campus Party BR – na Apple Store e na Play Store.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top