OUTROS DESTAQUES
Call center da Anatel registra 30 mil reclamações do STFC em julho
terça-feira, 14 de agosto de 2001 , 19h46 | POR REDAÇÃO

O número de solicitações e reclamações relativas aos serviços de telefonia fixa, móvel e TV por assinatura continua grande no call center da Anatel. Segundo os dados do mês de julho, o número de solicitações relativas à telefonia fixa chegou a 31 mil, sendo que 28,7 mil são reclamações; 1,6 mil são pedidos de informações; 43 são denúncias; e 488 são sugestões. Cada um destes itens é desdobrado em: reparo/defeito; planos de expansão/habilitação; mudança de endereço; atendimento; cobrança indevida/conta; ações; desligamento/bloqueio/cancelamento; serviços adicionais; transferência/venda/compra; certificação/homologação; tarifas; cópia de documentos; lista telefônica; e outros.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top