OUTROS DESTAQUES
Seminário
ABDI discute aspectos legais de telecom e informática
terça-feira, 14 de outubro de 2003 , 11h49 | POR REDAÇÃO

A ABDI (Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações) promove em São Paulo o 17º Seminário Internacional de Direito de Informática e Telecomunicações, nos dias 27 e 28 de outubro no Intercontinental Hotel.
Durante o seminário será feito um balanço dos cinco anos de privatização do Sistema Telebrás. Outros temas destacados pela organização são as tendências da regulamentação para o futuro, tendo como pano de fundo as discussões que estão na pauta do dia sobre o papel da agência reguladora Anatel, e a posição brasileira frente a organizações internacionais de comércio (Mercosul, OMC e Alca) com relação a serviços de telecomunicação.
Na área de informática, o seminário discute os benefícios e riscos do software livre, assunto muito debatido dentro dos órgãos do governo brasileiro, assim como a inclusão digital da população.
Um dos painéis do seminário será dedicado à experiência da prática do direito na web no Brasil, Estados Unidos e Europa.
A ABDI – Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1986, atualmente com cerca de 400 associados.
Mais informações pelo site www.abdi.org.br ou pelo telefone (11) 3816-3640, ramal 34.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top