OUTROS DESTAQUES
Aquisições
Grupo Algar não quer mais vender a CTBC Celular
sexta-feira, 14 de novembro de 2003 , 08h38 | POR FERNANDA PRESSINOTT

O presidente do grupo Algar, Luiz Alberto Garcia, afirmou que a venda da CTBC Celular é uma ?página virada?. Como as negociações da venda da operadora para a Telemig Celular não foram adiante, o executivo diz que não vai buscar novos compradores e qualquer negócio nesse sentido está paralisado.
?Pretendemos buscar outras fontes de financiamento para a compra da participação da Williams na CTBC, mas não queremos vender nossa celular?, disse Garcia, que participa do 47º Painel Telebrasil, realizado em Brasília de quinta, 13, a sábado, 15. Porém o executivo não descarta a possibilidade de venda, caso seja feita alguma proposta ?indecente? ao grupo.
Em agosto, a Telemig chegou a enviar à CVM uma notificação de um acordo de intenções entre a empresa e o grupo Algar para a aquisição da CTBC. No entanto, as negociações "não chegaram a bom termo", como a Telemig informou ao mercado nesta quinta, 13, sem prestar maiores esclarecimentos. Fontes que acompanharam o processo, disseram que o preço pedido pelo grupo Algar foi o grande empecilho na venda.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top