OUTROS DESTAQUES
Natal
Oi reduz projeção de vendas
sexta-feira, 14 de novembro de 2003 , 10h59 | POR REDAÇÃO

Por enquanto, as vendas de Natal não estão atingindo o patamar esperado pela Oi. De acordo com o presidente da operadora móvel, Luiz Eduardo Falco, o mercado está completamente parado não só no setor de telecomunicações, mas em todas as atividades. A expectativa inicial da operadora era fechar este ano com 4 milhões de usuários, porém Falco acredita que não passarão de 3,5 milhões até o final de dezembro. Atualmente, a Oi tem 3,1 milhões de clientes nas regiões onde atua. O executivo ressalta que em dezembro as vendas irão aumentar, em função do pagamento do 13º salário, porém será difícil atingir o que imaginavam há alguns meses.
A Oi lançou uma campanha para incentivar as vendas de Natal que permite aos clientes tanto pré quanto pós-pagos ganhar o segundo minuto grátis nas suas ligações locais. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um terminal Oi nos planos Oi 40 e Oi 80 ganharão três meses de franquia.
Participante do 47º Painel Telebrasil, em Brasília, o presidente da Oi, não quis revelar os planos da operadora para o ano que vem ou mesmo se há interesse para a compra da licença de SMP na Grande São Paulo a ser devolvida pela Claro, em função da compra da BCP.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top