OUTROS DESTAQUES
Reajuste tarifário
Telemar reajustará tarifas a partir de domingo
sexta-feira, 15 de julho de 2005 , 17h29 | POR REDAÇÃO

A Tele Norte Leste Participações (TNLP) enviou comunicado nesta sexta-feira, 15, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), para informar que a Anatel homologou, também nesta sexta, reajuste tarifário de 7,99% a ser implementado pela sua controlada Telemar Norte Leste nas chamadas originadas de telefones fixos e destinadas a telefones móveis – VC1, a partir de domingo, 17/07/2005.

VU-M

Também foram homologadas novas tarifas de interconexão (VU-M) cobradas pelas operadoras móveis – inclusive pela coligada Oi – para completar as chamadas VC1 destinadas às suas redes, com base em um reajuste de 4,5%.
Esses reajustes já haviam sido homologados, no início de junho, para a Telefônica, Brasil Telecom, CTBC Telecom, Claro, TIM e Vivo, e a Telemar, assim como a Embratel, haviam ficado de fora do acordo. Agora, a Telemar também concordou e fechou o acordo provisório, inclusive com a Telemig e Amazônia Celular. Esse acordo é válido até que a comissão de arbitragem da agência chegue a um reajuste definitivo da VU-M.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top