OUTROS DESTAQUES
Verificação de erros em contas não é mais problema
quarta-feira, 15 de dezembro de 1999 , 22h43 | POR REDAÇÃO

Reclamação de erros em conta por mil contas emitidas : este indicador foi um dos que mais gerou reclamações por parte das operadoras nas reuniões de acompanhamento dos protocolos de compromisso realizadas pela agência. Se a Telefônica enfrentou problemas nas solicitações de reparos, está nadando de braçada nas reclamações sobre as contas. Foi a única empresa que, com a taxa de 3,24 reclamações a cada mil contas, já ultrapassou a meta de dezembro, de 4 contas por mil. A Telemar está chegando perto, com 4,03 para uma meta de 4. E a surpresa é a TCS, que ficou ainda mais longe da meta de dezembro, registrando 11,15 reclamações por cada mil contas. A empresa apresentou, inclusive, um aumento em relação ao mês de outubro, quando a taxa era de 7,72 por mil contas. A meta de dezembro é de 4,19.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top