OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Conselho da Telecom Italia aprova reestruturação do grupo
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 , 18h14 | POR REDAÇÃO

Durante reunião nesta sexta-feira, 16, presidida por Guido Rossi, o conselho de administração da Telecom Italia aprovou a nova disposição organizacional da sociedade, que fora aprovada no último dia 22. A estrutura passa a ser baseada em quatro divisões de negócios: Domestic Fixed Services, Domestic Mobile Services, Top Clients & ICT Services e Technology. A nova disposição inclui a TIM Brasil e as atividades de venda nacional e internacional por atacado diretamente subordinadas ao administrador delegado, Riccardo Ruggiero.
Segundo a empresa, o objetivo da nova estrutura é garantir maior flexibilidade operacional ?diante das importantes mudanças tecnológicas e do contexto competitivo nacional e internacional?. Além disso, espera-se que favoreça estrategicamente as comunicações fixas, móveis, internet de banda larga e conteúdos de mídia.
Foram nomeados quatro diretores gerais para a nova estrutura: Massimo Castelli (Domestic Fixed Services), Luca Luciani (Domestic
Mobile Services), Enrico Parazzini (Finance Administration and Control) e Stefano Pileri (Technology), além de Damiano Toselli como
responsável pela segurança no âmbito da área Human Resources Organization and Security, e Federico Maurizio d?Andrea como responsável pela área de Audit.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top