OUTROS DESTAQUES
Intelig define prestadoras de serviço de call center
terça-feira, 16 de novembro de 1999 , 19h21 | POR REDAÇÃO

A Intelig escolheu a ACS Call Center e a QuatroA para o fornecimento do serviço de call center da operadora. O valor do contrato pode chegar a R$ 80 milhões nos próximos três anos e deve ser oficializado daqui a uma semana. Por enquanto, as empresas trocaram protocolos de compromisso. A capacidade do call center será inicialmente de dois milhões de ligações por mês. A QuatroA, no Rio de Janeiro, terá cerca de 250 funcionários dedicados à operadora, enquanto que a ACS, sediada em Uberlândia, contará com aproximadamente 200 funcionários. O atendimento ao cliente da Intelig tem início no final deste ano, data da operação dos serviços de telefonia da operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top