OUTROS DESTAQUES
Agência reguladora
João Rezende troca assessores e superintendentes na Anatel
quarta-feira, 16 de novembro de 2011 , 17h38 | POR HELTON POSSETI

O novo presidente do Conselho Diretor da Anatel, João Rezende, começou o reposicionamento de cargos dentro da agência. Foram exonerados os superintendentes da Superintendência de Administração (SAD) e da Superintendência Executiva (SUE), Rodrigo Augusto Barbosa e Simone Scholze, respectivamente.

O novo presidente da Anatel já tem um nome para liderar a Superintendência Executiva. A partir de 25 de novembro de 2011, assume a área Marilda Moreira, que ocupa atualmente cargo de assessoria no gabinete do conselheiro João Rezende. Para o cargo de Superintendente de Administração, Rezende ainda não tem nenhum nome; Rodrigo Barbosa fica no cargo até 28 de novembro.

Foi exonerado do cargo de chefe de gabinete da presidência da Anatel, Raphael Garcia de Souza. Ocupará o posto, Rafael Duarte Cunha Medeiros.

Carlos Baigorri, que ocupava cargo de assessor no gabinete do João Rezende, substituirá Nelson Takayanagi na assessoria especial do gabinete do presidente da Anatel. Baigorri também será o Superintendente Executivo substituto da SUE. Takayanagi, que por muitos anos ocupou a gerência geral de comunicações pessoais da superintendência de serviços privados antes de ir para a assessoria da presidência, deixa a Anatel.

Também foi exonerado do cargo de assessor do gabinete do conselheiro João Rezende, José Augusto Teixeira de Lima Baptista. Seu lugar será ocupado por Raphael Garcia de Souza. As exonerações e nomeações foram publicadas na edição de segunda-feira, 14, do Diário Oficial da União.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top