OUTROS DESTAQUES
TV digital
Record TV lança set-top próprio
sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 , 15h55

A Record TV lança nesta quinta-feira, 15, um conversor digital próprio, com recepção do sinal de TV digital aberta (SBTVD) e outros serviços acoplados.

A caixa conta com DVR, e permite a gravação de programas em um HD externo ou pen drive. Também conta com entradas para a visualização de fotos, vídeos e músicas do usuário, EPG e controle parental.

Está sendo comercializado por R$ 129,90 na loja virtual da emissora.

COMENTÁRIOS

7 Comentários

  1. Valter Filho disse:

    Não entendi. Apenas para sintonizar a emissora? Se a moda pega quantos set up teremos? Um para cada canal? O da Record vem com o Ginga da IURD?

  2. Valter Filho disse:

    Quais são as vantagens se o equipamento sintoniza apenas um canal?

  3. maria disse:

    BOA NOITE, PODE PARCELAR? SÓ COM O APARELHO, A TV FICA BOA? TEM TAXA DE FRETE? MORO NA BAHIA, GOSTEI DA INICIATIVA, A TV SOME E REAPARECE.

    • eduardo de souza disse:

      Gente!!!como vcs gostam de falar mal da Record tv hem!!!é por esses motivos que a Record tv cresce a cada dia.Record tv,parabéns,tem que crescer mesmo para calar a boca desse povo que são manipulados pela plim plim.

  4. Lucas disse:

    Esse é um conversor de sinal terrestre, não serve pra satélite, e é possível assistir qualquer canal digital terrestre que pegue na sua região.

  5. Vilson Vieira Junior disse:

    Caros(as),

    é óbvio que o conversor digital da Record irá captar o sinal de outras emissoras. Tudo bem que ocorrem vários absurdos na área da radiodifusão no Brasil, mas daí a permitir que uma emissora de TV comercialize um set-top-box que capta apenas a sua programação, é absurdo ao cubo, concordam?

  6. Leonardo disse:

    2004 ligou aqui e pediu esse aparelhinho de volta

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top