OUTROS DESTAQUES
Eventos
Ministro e CEOs das teles debatem política setorial
quarta-feira, 17 de janeiro de 2007 , 19h47 | POR REDAÇÃO

A TELETIME e o Grupo Interdisciplinar de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (GCOM/UnB) organizam, no próximo dia 8 de fevereiro, no auditório da Finatec, em Brasília, o seminário "Políticas de (Tele)Comunicações – A hora de renovar o modelo". O ministro das Comunicações, Hélio Costa, já tem presença confirmada para a abertura do encontro, quando apresentará a agenda política do governo para o setor em 2007. O evento contará ainda com uma sessão de debate entre os principais dirigentes das empresas de telecomunicações no Brasil, incluindo Antônio Carlos Valente (Telefônica), Luiz Eduardo Falco (Telemar), Mario Cesar Araujo (TIM) e Ricardo Knoepfelmacher (Brasil Telecom), todos com presença confirmada. A sessão enfocará os 10 anos da Lei Geral de Telecomunicações, a necessidade (ou não) de revisão do ambiente regulatório atual e dos desafios impostos pela convergência de empresas, serviços e tecnologias. Na mesma sessão, participa ainda Evandro Guimarães, vice-presidente das Organizações Globo.
Encerrando o evento, serão apresentadas algumas das conclusões do levantamento feito pelo Atlas Brasileiro de Telecomunicações sobre a infra-estrutura de telecom brasileira. Estas conclusões serão discutidas com Renato Guerreiro (Teleconsult), Juarez Quadros (Orion) e Sávio Pinheiro (SP).
O Atlas Brasileiro de Telecomunicações é o maior levantamento independente sobre a infra-estrutura de telecomunicações no Brasil, e analisa a evolução dos setores de telefonia fixa, móvel, banda larga, serviços corporativos, satélites, backbones e redes metropolitanas e banda larga desde 2001.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top