OUTROS DESTAQUES
Operação
Embratel promove reestruturação interna
sexta-feira, 17 de março de 2006 , 17h30 | POR FERNANDO PAIVA

A Embratel promoveu uma importante reestruturação interna, abrangendo diretorias de operações e vendas voltadas tanto para o mercado residencial quanto para o corporativo.
Na área residencial, os diretores executivos Edmundo Fornasari e Jorge Braga, que cuidavam, respectivamente, de serviços locais e de longa distância, deixaram a empresa. No lugar deles, acumulando as duas áreas, está agora Guilherme Zattar, que permanece envolvido também com a área de comunicação e marketing da Embratel.
No mercado corporativo, foram extintas as vice-presidências de operações e de vendas. No lugar delas foram criadas quatro diretorias regionais, dividindo o Brasil da seguinte forma: 1) São Paulo; 2) Leste-Nordeste (do Rio de Janeiro até Maranhão); 3) Centro-Norte (do Distrito Federal até o Amapá); 4) Sul. ?A estrutura antiga para o mercado corporativo era muito verticalizada. A idéia agora é descentralizar para crescer?, disse um executivo da operadora. Cada uma desses diretorias regionais cuidará de suas próprias operações e vendas.
À frente da diretoria regional de São Paulo está Maurício Vergani, que antes era vice-presidente de operações da Embratel Empresas. Vergani se tornou também o responsável pela normatização da área corporativa. Colaborando com a área de normatização está Elizabete Couto, que cuidará do segmento de pequenas e médias empresas. Os outros três diretores regionais para o mercado corporativo são: Ney Acyr, João Elek e Marcelo Miguel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top