OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Falco desmente ser escolhido para presidir Telemar
segunda-feira, 17 de abril de 2006 , 19h02 | POR REDAÇÃO

O atual diretor-superintendente da Telemar, Luiz Eduardo Falco, desmentiu os boatos de que já teria sido escolhido como futuro presidente da Telemar Participações (TmarPart), empresa que concentrará todas as ações ordinárias do grupo Telemar após a reestruturação proposta nesta segunda-feira, 17. ?O futuro presidente precisará ser escolhido pelo novo conselho de administração, que terá seus membros definidos após a reestruturação?, lembrou o executivo.
Falco entrou no grupo Telemar como presidente da Oi, quando a operadora celular foi lançada, em 2002. Desde então, tem ganho força dentro do grupo, acumulando agora o cargo de diretor-superintendente, uma espécie de COO. Outro executivo que chegou à Telemar pela Oi e que tem se fortalecido é Alberto Blanco. Quando Falco se tornou diretor-superintendente da Telemar, Blanco virou diretor de marketing do grupo e não mais apenas da Oi.
O fortalecimento da Oi se reflete não apenas na ascensão de seus executivos, mas até mesmo no nome do grupo: está prevista a troca de Telemar Participações para Oi Participações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top