OUTROS DESTAQUES
SMP
ATL quer prazo maior para leilão das sobras
quinta-feira, 17 de outubro de 2002 , 16h36 | POR REDAÇÃO

A ATL, principal operadora do grupo Telecom Americas, ainda considera curto o novo prazo estipulado pela Anatel para a realização do leilão das sobras das bandas D e E. Na opinião do diretor de assuntos regulatórios da empresa, Paulo Roberto Lima, o ideal seria que o leilão ficasse para o ano que vem. O executivo participou do Seminário Internacional de Roaming, nesta quinta-feira, 17, no Rio de Janeiro.
A Anatel transferiu a entrega das propostas para o dia 12 de novembro e o leilão para o dia 22 do mesmo mês. Antes, as datas eram 15 e 22 de outubro, respectivamente. Em seu pedido de adiamento, feito antes da divulgação das novas datas pela Anatel, a ATL solicitou a postergação por 60 dias. A empresa está analisando se fará novo pedido de adiamento à agência. Oficialmente, pelo menos, a posição da ATL, assim como do consórcio Telecom Americas, é de que não há ainda decisão sobre a compra das novas licenças, nem sobre a migração para o SMP.
O vice-presidente da Anatel, Antônio Carlos Valente, também presente ao seminário de roaming, afirmou que a agência prefere que não haja outra prorrogação das datas, mas estudará quaisquer novos pedidos de adiamento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top