OUTROS DESTAQUES
Telefonia local
Intelig recebe autorizações para todo o País
quinta-feira, 17 de outubro de 2002 , 15h12 | POR FERNANDO PAIVA

O conselho diretor da Anatel, em sua reunião da última quarta-feira, 16, concedeu as autorizações solicitadas pela Intelig para prestar serviços de telefonia local nas três regiões do Plano Geral de Outorgas (PGO).
A espelho de longa distância deve agora dar início às reuniões com as demais operadoras para firmar os acordos de interconexão necessários para sua entrada no mercado de serviços locais. Nas negociações com as três concessionárias, a Intelig contará com o apoio da Anatel. Segundo o vice-presidente da agência, Antônio Carlos Valente, as concessionárias locais serão cobradas a terem a mesma agilidade na assinatura dos contratos de interconexão com a Intelig que tiveram quando negociaram acordos semelhantes entre si para a oferta de ligações de longa distância nacionais.
Na época em que apresentou seus pedidos de autorizações para STFC, a Intelig informou que seu plano de entrada no mercado de telefonia local é iniciar as operações em dez cidades: Porto Alegre, Curitiba, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top