OUTROS DESTAQUES
Troca de comando
BCP anuncia novo conselho de administração
segunda-feira, 17 de novembro de 2003 , 18h25 | POR REDAÇÃO

A BCP encaminhou nesta segunda, 17, um documento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informando a nova composição do Conselho de Administração da companhia. Carlos Henrique Moreira, presidente da Claro e Elza Vaisman (suplente); Carlos Cárdenas Blasquez e Marcos Tavares Martins (suplente); Alejandro Cantú Jiménez e Renato Rodrigues da Silva (suplente); Jorge Fornari Gomes e René Marie Serge Hartmann (suplente); e Alberto de Orleans e Bragança e Marcos Medeiros Coelho da Rocha (suplente) são os novos membros do conselho. O mandato dos novos conselheiros terá vigência até a AGE que apreciará as contas do exercício social a se encerrar em 31 de dezembro de 2005.
A BCP também comunicou à CVM nesta segunda a transferência, no último dia 14, da totalidade das ações representativas do capital social e, por conseqüência, o controle indireto da companhia para a América Móvil S.A.. A autorização para a transferência de controle outorgada pela Anatel foi publicada no Diário Oficial da União de 27 de outubro deste ano.

Novos cargos

Os executivos da Claro já estão na BCP: Carlos Henrique Moreira assumiu a direção da mais nova empresa do grupo mexicano; Roberto Guenzburger, a diretoria de marketing; e Luis Cosio, vindo da mexicana TelCel, assumiu a direção de operações para a região Sul. Saíram da empresa o presidente, Carlos Boschetti, a vice-presidente de marketing, Sílvia Cezar, e o vice-presidente administrativo financeiro, Luís Felipe Schiriak.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top