OUTROS DESTAQUES
4G
Algar lança LTE em 700 MHz em Uberlândia e Ituiutaba
quinta-feira, 17 de novembro de 2016 , 14h14

As cidades mineiras de Uberlândia e Ituiutaba serão as primeiras a contar com a rede LTE da Algar Telecom a partir desta sexta-feira, 18. Conforme antecipado por este noticiário, a companhia confirmou que os dois municípios serão os primeiros também a operar com a faixa de 700 MHz fora de Rio Verde (GO), onde foi executado o projeto piloto de desligamento da TV analógica. A tele tem autorização para operar em 4G nos 87 municípios onde já conta com cobertura tradicional nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, mas aguarda a limpeza da faixa para expandir a rede.

Porém, com o sinal verde do governo para Brasília fazer também a migração já nesta quinta, 17, será possível que a capital federal também tenha operações usando esse espectro. Outras cidades goianas na região metropolitana deverão ser afetadas: Cristalina, Luziânia, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso, Cidade Ocidental, Novo Gama, Formosa, Águas Lindas de Goiás e Planaltina.

De qualquer forma, para comemorar o lançamento, a Algar oferecerá de forma promocional quatro vezes mais franquia de dados para quem contratar novos planos ou adquirir cotas de planos pós-pago e controle existentes. A empresa ainda oferecerá até R$ 600 em desconto na compra de smartphones e a possibilidade de oferecer um aparelho usado para ainda mais benefício no preço final do novo dispositivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top