OUTROS DESTAQUES
Atendimento
Sercomtel treina vendedores para comunicação com deficientes auditivos
terça-feira, 18 de outubro de 2005 , 18h22 | POR REDAÇÃO

Cerca de 60 atendentes de lojas da Sercomtel e credenciadas iniciarão nesta semana um treinamento para se comunicarem com clientes com deficiência auditiva. A idéia é capacitá-los a utilizar a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para explicar a esses consumidores sobre o funcionamento de aparelhos e serviços, planos de habilitação etc.
A Sercomtel tem um projeto pioneiro no Brasil de oferta de 300 SMS gratuitos por mês para clientes com deficiência auditiva. Para receber o benefício, basta a apresentação de um teste audiométrico comprovando a deficiência. O cliente tem direito também a indicar um dependente, para o qual a Sercomtel oferece o envio gratuito de 150 mensagens de texto por mês.
Hoje, a operadora de Londrina tem 306 deficientes auditivos e dependentes inscritos no projeto. Em média, eles trocam 60 mil mensagens de texto por mês.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top