OUTROS DESTAQUES
Conteúdo
Vivo quer ampliar serviços com jogos da Seleção Brasileira
terça-feira, 18 de outubro de 2005 , 16h20 | POR ANA LUIZA MAHLMEISTER

A Vivo está costurando acordos com as redes de televisão, que detêm os direitos sobre os jogos da Seleção Brasileira, para incrementar seu serviço Vivo WAP. A operadora fechou uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em março último, para a geração de conteúdo WAP sobre a Seleção Brasileira incluindo notícias, imagens de treinos e jogos no celular. ?Vamos fechar acordos com os provedores de imagens para que os vídeos de jogos entrem no serviço no ano que vem?, afirma André Mafra, gerente de conteúdo da Vivo.
Segundo o executivo, o desenvolvimento de conteúdos (jogos, empacotamento de vídeo para diferentes aparelhos etc.) leva em torno de quatro meses, razão pela qual a operadora está adiantada nos contatos e espera lançar novos produtos WAP em 2006, ano da Copa do Mundo.
O contrato da Vivo com a CBF é de dez anos. Lançado em março, começou com o WAP Site CBF oferecendo games entre seleções, galeria de imagens, notícias de resultados, quiz, portal de voz e um canal dedicado às notícias detalhadas dos jogos. Em setembro, entrou no ar imagens de treinos e dos vestiários. ?Hoje, o serviço WAP da Vivo é acessado por 2 milhões de usuários por mês. Com a proximidade da Copa do Mundo em 2006, esperamos ampliar muito os acessos com conteúdos específicos de futebol?, diz Mafra. A idéia é entrar no ano que vem com imagens dos jogos e capturar todo o interesse que a Copa suscita no País, diz o executivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top