OUTROS DESTAQUES
Anatel
Novo serviço e venda da Vésper devem sair esta semana
terça-feira, 18 de novembro de 2003 , 12h01 | POR REDAÇÃO

Dois assuntos devem movimentar a reunião do Conselho Diretor da Anatel desta quarta, dia 19: a consulta pública do regulamento do novo serviço universal que utilizará recursos do Fust e a venda da Vésper para a Embratel.
O documento para o novo serviço deveria ter sido divulgado no último dia 5, mas a agência não teve tempo hábil para prepará-lo no prazo estabelecido pelo ministro Miro Teixeira. Segundo um técnico do Minicom, mesmo que o regulamento não fique pronto no dia 19 e atrase mais alguns dias, o ministério não vê o fato como um grande problema.

Vésper

É grande também a expectativa quanto à autorização prévia para a venda da Vésper, o segundo item de destaque na pauta do Conselho Diretor. Tão logo o negócio seja aprovado, estão entre os planos da Embratel fazer um upgrade e ampliar os serviços e a cobertura da espelho. Vale lembrar que só estão sendo negociadas as autorizações de telefonia fixa da Vésper e que a espelho ainda não divulgou o que pretende fazer com as licenças de SMP adquiridas no fim do ano passado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top