OUTROS DESTAQUES
Entretenimento
Vivo leva "O Senhor dos Anéis" aos celulares
quinta-feira, 18 de dezembro de 2003 , 13h48 | POR REDAÇÃO

A busca das operadoras de telefonia móvel por conteúdo específico para celulares cresce ao mesmo tempo em que as grandes empresas de mídia vêem o uso desta tecnologia como mais uma janela para ações de marketing promocional e publicidade. A operadora Vivo e o estúdio Warner Bros. fecharam um acordo para colocar à disposição dos clientes da operadora conteúdo promocional baseado no filme "O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei". O conteúdo do terceiro filme da série poderá ser usado para personalizar o celular com toques polifônicos ou monofônicos e wallpapers, que podem ser "baixados" para os celulares ou ainda enviados para outros usuários da rede.
Além disso, a operadora oferece um trailer do filme, sobre a solução Brew. Outra novidade é o game "Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei", no Vivo Downloads, desenvolvido pela Jamdat. Ele pode ser "baixado" em celulares com disponibilidade do Vivo Downloads (custa R$3,49/mês ou R$7,99 pelo acesso ilimitado mais tráfego, cobrado em kb nas regiões onde a Vivo atua em CDMA 1xRTT e ligação local nas regiões com CDMA 2G). No portal Wap, a Vivo oferecerá um wap site especial com informações sobre o filme, elenco, sinopse, histórico e um guia de salas para assistir o filme.
As novidades serão apresentadas a partir desta quinta, 18, nos canais Wap, Downloads, SMS e MMS e Web da Vivo. Para divulgar o lançamento de seus serviços, simultaneamente ao filme, a Vivo realizará campanha publicitária, a partir de 25 de dezembro, com anúncios em mídia impressa, material de ponto de venda e banners no site da Vivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top