OUTROS DESTAQUES
TV paga vs. teles
NeoTV diz não ter nada contra entrada de novas operadoras
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007 , 18h32 | POR REDAÇÃO

A NeoTV (associação de operadores de TV paga voltada para a aquisição de programação) não pretende elaborar nenhum tipo de estudo sobre a entrada das empresas de telecomunicações no mercado de TV por assinatura, como fez a ABTA. Aliás, a posição da Neo TV é neutra a este respeito. Para Neusa Risette, diretora geral da Neo TV, "a Neo TV atua como uma associação e trabalha para que empresas de diferentes perfis possam ter acesso a melhor programação e viabilizar suas operações. Mais do que isso, as decisões são tomadas em consenso por um Conselho atuante. Em assuntos polêmicos, em que não seja possível chegar a um acordo, a postura de uma entidade representativa é a da neutralidade".
A Neo TV é favorável à entrada de qualquer operadora ou de qualquer negócio que beneficie o mercado, diz Neusa. "Os acontecimentos só comprovam a valorização da indústria no País e seu potencial. Quanto mais players, mais todos saem ganhando, os operadores, os programadores e o assinante".
O posicionamento da NeoTV é mais uma prova de que o setor de TV por assinatura não tem posição única em relação à entrada das empresas de telecomunicações.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top