OUTROS DESTAQUES
Operadora quer aumentar market share corporativo
terça-feira, 19 de março de 2002 , 22h10 | POR REDAÇÃO

"A nossa intenção é dobrar o faturamento da área corporativa em um ano", afirma o diretor geral da unidade corporativa da BCP, Michel Piestun. A operadora, com essa estratégia, segue a concorrente Telesp Celular, que tem unidade específica para atender os clientes corporativos. As aplicações para o mercado empresarial abrangem automação da força de vendas, logística, consultas e gerenciamento e, inicialmente, estão disponíveis apenas para a BCP São Paulo. As aplicações têm plano tarifário diferenciado dos serviços de voz da operadora. São parceiras da BCP neste projeto a Compaq, Unisys, Airgate, Motorola e Seal.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top