OUTROS DESTAQUES
Competição
Telemar oferecerá DDI a partir do próximo fim de semana
quarta-feira, 19 de junho de 2002 , 20h38 | POR FERNANDO PAIVA

A Telemar começará a oferecer o serviço de longa distância internacional em seus 16 estados de atuação a partir do próximo fim de semana. Para tanto, a operadora fará uso da autorização da Oi, obtida junto com a compra da licença de SMP. Segundo o presidente da Telemar, José Fernandes Pauletti, a empresa não pretende iniciar uma nova guerra de preços em DDI, como fez a Intelig. O executivo prevê que as ligações de longa distância internacionais representarão inicialmente em torno de 1% da receita líquida da empresa. ?Esse serviço tem uma importância estratégica para a Telemar, não financeira?, comentou Pauletti.

DDD

A operadora ainda não sabe quando começará a oferecer ligações de longa distância para todo o território nacional originadas na região I. Segundo Pauletti, tudo depende agora de a Anatel liberar a licença e do resultado da briga iniciada pela Embratel na Justiça. ?Os americanos adoram defender a livre concorrência, mas ela só vale para os outros?, brincou, fazendo referência à controladora da Embratel, a americana WorldCom.
Quanto à oferta de DDD e DDI nas regiões II e III, onde a Telemar ainda não opera, Pauletti disse que ainda não há qualquer estimativa. ?O mais importante é consolidar a operação nos 16 estados onde já estamos presentes?, afirmou.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top