OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Tellvox oferece a bancos notícias sobre economia via SMS
terça-feira, 19 de julho de 2005 , 17h56 | POR REDAÇÃO

A Tellvox, em parceria com o grupo Lacan, apresenta aos principais bancos do País um serviço de notícias sobre economia via SMS. A idéia é que os bancos ofereçam o serviço gratuitamente a seus clientes premium, como forma de fidelizá-los. Este aplicativo marca a entrada do grupo Tellvox na área de conteúdo para o mercado corporativo. A empresa é conhecida por sua atuação no segmento jovem, através da marca Ligaki.
As notícias serão produzidas pelo grupo Lacan e adaptadas pela Tellvox para os celulares. Haverá divisão em várias editorias, de agrobusiness a commoditieis, passando por bolsas de valores e câmbio. "É preciso que o serviço seja o mais customizado e pertinente possível. Mensagens só serão enviadas com autorização dos clientes", explica Leonardo Xavier, presidente da Tellvox.
A empresa já apresentou o serviço para três grandes bancos privados e espera fechar o primeiro contrato nas próximas semanas. "O mercado potencial é enorme", assegura o executivo, lembrando que cada grande banco tem cerca de 1 milhão de clientes premium.
A integração que garante o envio das mensagens para usuários de quaisquer operadoras celulares será feita pela Yavox. Os bancos que adotarem a solução pagarão por mensagem enviada, cujo preço será compatível ao de outros serviços de notícias de SMS. A receita será dividida entre Tellvox, Lacan, Yavox e operadoras.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top