OUTROS DESTAQUES
Comunicações digitais
Miro elogia decisão do conselho da Anatel
quarta-feira, 19 de novembro de 2003 , 19h25 | POR REDAÇÃO

De acordo com a assessoria do ministério das Comunicações, Miro Teixeira ligou para os três conselheiros que votaram favoravelmente à proposta de regulamento do serviço de comunicações digitais, destinado ao uso do público em geral, cumprimentando-os pelo "elevado espírito público" de sua decisão. No final da manhã desta quarta, 19, antes mesmo que a Anatel confirmasse o final da discussão sobre a proposta de regulamento, a assessoria do ministério apressou-se em divulgar a decisão, que somente foi oficializada pela agência por volta das 15h00. Há no Ministério das Comunicações o claro desejo de apressar os processos relativos ao Fust.

Participação da sociedade

O assessor especial do ministro das Comunicações, Márcio Wohlers, espera que a consulta pública para o novo serviço seja um marco na história das consultas promovidas pela Anatel. O Minicom espera que a Anatel tenha a participação de toda a sociedade brasileira, ?rompendo a tradição de participação apenas dos interessados em explorar o serviço?.
A íntegra do regulamento do novo serviço de comunicações digitais que a Anatel está colocando em consulta pública está acessível em www.teletime.com.br/arquivos/SCD.doc

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top