OUTROS DESTAQUES
Eventos
Confira os participantes do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações
terça-feira, 20 de janeiro de 2015 , 21h40 | POR REDAÇÃO

Acontece no próximo dia 10 de fevereiro, no auditório da Finatec/UnB, em Brasília, o Seminário Políticas de (Tele) Comunicações, tradicional evento de discussão de diretrizes políticas e regulatórias do setor de comunicações, organizado pela Converge Comunicações, que edita este noticiário, e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB). No evento deste ano já está confirmada apresentação do presidente da Anatel, João Rezende, sobre a agenda regulatória para o ano de 2015 e sobre as perspectivas de revisão do modelo de telecomunicações. Nesse debate participam ainda os presidentes da Telefônica do Brasil, Antonio Valente, e o presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, além do ex-conselheiro da Anatel e professor da Universidade de Brasília, José Leite.

O evento terá ainda a presenta do principal executivo para assuntos internacionais da AT&T, Karim Lesina, que discutirá as tendências internacionais para regulamentação dos mercados de telecom, Internet e espectro. Nessa sessão, como debatedores, participam o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, o vice-presidente institucional e regulatório da TIM Brasil, Mário Girasole; o diretor de estratégia regulatória da Net Serviços, Gilberto Sotto Mayor, e o pesquisador da Universidade de Brasília, Guilherme Pinheiro.

No bloco dedicado aos debates sobre o processo de transição da TV analógica para a TV digital; funcionamento da Entidade Administradora da Digitalização (EAD) e do Grupo de Acompanhamento da Digitalização (GIRED); e liberação do espectro de 700 MHz para a banda larga móvel já são presenças confirmadas o conselheiro da Anatel Rodrigo Zerbone, presidente do GIRED; Leila Loria, diretora executiva de relações institucionais e regulatórias da Telefônica/Vivo; e o presidente da Abert, Daniel Slaviero.

O evento acontece no Auditório da Finatec/UnB, em Brasília, dia 10 de fevereiro, a partir das 9:00. Mais informações pelo site do evento ou pelo telefone 0800 77 15 028.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top