OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Di Giorgio assume área de handsets da TIM na Itália
segunda-feira, 20 de março de 2006 , 18h14 | POR LETÍCIA CORDEIRO

Após mais de quatro anos trabalhando como gerente de desenvolvimento de produtos SVA (serviços de valor adicionado) da TIM Brasil, o italiano Vicenzo Di Giorgio está de volta a Roma, onde fica a matriz do grupo, e desde o início de março é o responsável pelo portfólio de handsets da TIM. Di Giorgio afirma que retorna à Itália em um momento muito interessante para cuidar do lançamento de novos serviços e tecnologias que a TIM prepara para os meses de junho e julho: os aparelhos HSDPA, com velocidade de até 3,6 Mbps; serviços de TV no celular usando a tecnologia DVB-H; e handsets UMA (Unlicensed Mobile Access), que permite utilizar o celular com tarifa de fixo em casa através da integração com hotspot Wi-Fi. ?Agora o maior desafio é acompanhar as novas tecnologias, que estão correndo demais aqui na Europa, e torná-las simples e de fácil uso para o cliente final?, afirma o executivo.
Di Giorgio vai carregar boas lembranças do Brasil. ?O brasileiro é muito receptivo a novas tecnologias e tudo que lançamos nos últimos anos foi sucesso. E foi uma experiência maravilhosa também do ponto de vista humano?, conta.
Mesmo à distância, Di Giorgio deve continuar de olho na unidade brasileira. ?Vamos acompanhar o desenvolvimento da TIM Brasil para que as novas tecnologias implantadas aqui na Itália também sejam levadas ao País?, conclui.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top