OUTROS DESTAQUES
Anatel divulga resultados das celulares
quinta-feira, 20 de abril de 2000 , 20h00 | POR REDAÇÃO

Já estão disponíveis no site da Anatel (www.anatel.gov.br) os resultados do protocolo de compromisso das empresas celulares referente ao mês de março. Confira quais operadoras ainda apresentam índices abaixo do que o comprometido com a agência:
Taxa de reclamações (número total de reclamações e o número total de acessos móveis em operação): Americel Celular (10,26% para uma meta de 9%); Telma Celular (4,62% para uma meta de 4%)
Reclamações de cobertura e congestionamento por mil acessos móveis em operação (número de reclamações de cobertura com o número de reclamações por congestionamento e o número de acessos móveis em operação no último dia do mês, multiplicados por mil): Telpa Celular (sem medição)
Taxa de atendimento no call center (em até dez segundos): BCP (30% para meta de 68%); Telesc Celular (0 para 46%); CTMR Celular (0 para 46%); Telpe Celular (21,06% para 42%)
Taxa de resposta ao usuário (em até cinco dias úteis): Sercomtel (95% para meta de 97%); Telern (58,82% para 90%); Telpa Celular (65,22% para 90%)
Taxa de atendimento ao público nas lojas (em até dez minutos):
BCP (43% para meta de 55%); Tess (46,9% para 66%); Telesc Celular (60,6% para 62%); CTMR Celular (53,3% para 62%); Americel Celular (53,59% para 58%); Maxitel (49,6% para 50%); Telasa Celular (15,15% para 60%); Teleceará Celular (39,91% para 60%); Telepisa (56,82% para 60%); Telern (25,71% para 60%); Telpe Celular (32,64% para 60%)
Número de contas com reclamação de erro para cada mil emitidas:
Telesc Celular (24 para meta de 20); Telaima Celular (13,46 para meta de 12,4); Telamazon Celular (13,45 para meta de 12,4); Teleamapá (13,45 para meta de 12,4); Telepará (13,46 para meta de 12,38); Telma Celular (13,46 para 12,4)
Taxa de chamadas originadas completadas: Global Telecom (56,20% para meta de 56,29%); Americel Celular (48,5% para meta de 57%); Telaima Celular (50,11% para meta de 51,2%); Telergipe Celular (48,6% para meta de 55%)
Taxa de queda de ligações: Telergipe Celular (2,9% para meta de 2,5%)

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top