OUTROS DESTAQUES
Telefonia móvel
MCS inicia venda de celulares semi-novos
terça-feira, 21 de março de 2006 , 19h03 | POR FERNANDO PAIVA

A MCS, uma rede de 65 lojas que vende exclusivamente celulares da TIM, iniciou neste mês a venda de telefones móveis semi-novos. Os preços são até 40% mais baratos. São vendidos como semi-novos aparelhos que foram devolvidos por outras lojas porque encalharam, assim como lotes de modelos que saíram de linha e sobraram nas fábricas. ?Compramos esses celulares de parceiros comerciais, nunca de pessoas físicas?, explica o gerente de marketing da MCS, Demétrius Fernando. A expectativa do executivo é de que, este ano, de cada dez celulares vendidos pela empresa, dois sejam semi-novos.
Todos os semi-novos comprados pela MCS para revenda passam antes por testes em seu laboratório de conserto de celulares. Assim, os aparelhos são vendidos com garantia de 6 meses. Hoje, a empresa tem em estoque 51 modelos de celulares semi-novos, que variam do low ao high-end, de diversos fabricantes.
?Constatamos que a venda de semi-novos estava crescendo no mercado paralelo. Mas nele não é oferecida qualquer garantia ao consumidor?, explicou Fernando. Para divulgar a iniciativa, a MCS colocará anúncios em jornais voltados para o público low-end.
As vendas por enquanto se limitam às 45 lojas da MCS no Estado de São Paulo, mas em breve serão expandidas para as outras 20 unidades da empresa, espalhadas pelos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Bahia.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top