OUTROS DESTAQUES
Mercado corporativo
Nextel lançará seu primeiro aparelho com câmera no Brasil
quarta-feira, 21 de setembro de 2005 , 19h07 | POR IVONE SANTANA

A Nextel anunciará no Brasil nesta quinta, 22, seu primeiro aparelho da linha iDEN com câmera, o i850. O produto incorpora serviços de rádio, telefone, localização (GPS) e mensagens multimídia (MMS). Dirigido ao mercado corporativo, responsável por mais de 90% da carteira de clientes da empresa, o i850 custará R$ 1.399 e será comercializado apenas no Brasil. Na Argentina e no México já é vendido outro modelo com câmera: i860.
O vice-presidente comercial da empresa, Ubiratan Valadè, disse que o top de linha normalmente representa 10% dos negócios da Nextel – a empresa conta atualmente com 550 mil usuários distribuídos pelas principais capitais.
O usuário desse modelo deverá ser o dono da organização,executivos com poder de decisão e também pessoas físicas. Valadè não espera atrair um público novo com o Ferrari. ?Não quero que o aparelho telefônico seja a causa principal de o usuário aderir aos nossos serviços, muito embora a grande maioria do mercado use o telefone como atrativo para o cliente?, argumentou Valadè. ?Eu tenho medo do cliente que vem atraído pelo aparelho, porque é uma atração efêmera.?

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top