OUTROS DESTAQUES
Competição
Empresas de MMDS querem entrada das teles
segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 , 17h30 | POR REDAÇÃO

Entre as associações ligadas ao setor de TV por assinatura, não foi só a NeoTV (que envolve os operadores em acordos de compra de programação) que se manifestou favoravelmente à entrada das empresas de telecomunicações. Também a Neotec (associação que representa os operadores de MMDS) defende a "abertura do setor de TV por assinatura como forma de promover a competitividade", segundo nota distribuída pela associação.
?Para que essa competição se concretize, as empresas precisam de investimentos e eventuais parcerias com as teles são um caminho para viabilizar novos projetos, uma vez que já temos exemplos de parcerias bem-sucedidas entre operadoras de cabo e teles?, explica José Luiz Frauendorf, diretor executivo da Neotec.
A associação, naturalmente, enfatiza a tecnologia de MMDS como alternativa para fomentar a competição com a TV a cabo e com o MMDS, que classifica como setores "concentrados". A Neotec tem se esforçado nos últimos anos para fazer do MMDS uma das plataformas competitivas para redes WiMax no Brasil, e tem forte atuação internacional.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top