OUTROS DESTAQUES
Falta de competição local é problema mundial, diz conselheiro da Anatel
quarta-feira, 22 de agosto de 2001 , 23h00 | POR REDAÇÃO

De acordo com José Leite, as dificuldades de competição no serviço local não são um problema exclusivo do Brasil: "Nos Estados Unidos, após o Telecommunications Act de 96, criaram-se as sete 'baby bells', e a AT&T ficou como a grande provedora de longa distância. Cinco anos depois, estas empresas só perderam 15% do mercado local, e isso competindo com muitas empresas", diz ele. Já na longa distância, compara Leite, a AT&T perdeu 50% do mercado para as locais que passaram a oferecer seus serviços. Ele explica que isso ocorreu porque as baby bells são donas da rede e além disso têm um contato direto com o usuário.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top