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Quatro empresas de celular não cumprem metas de qualidade
quarta-feira, 22 de agosto de 2001 , 23h00 | POR REDAÇÃO

De acordo com os dados divulgados pela Anatel, quatro operadoras celulares não cumpriram as metas constantes dos protocolos de compromisso no mês de julho. A BCP Nordeste, que havia cumprido todas as metas no mês de junho, não alcançou o indicador de chamadas completadas. Os índices dos protocolos de compromisso foram fixados até o mês de junho e repetidos no mês de julho. A partir de agora a Superintendência de Serviços Privados está reavaliando os indicadores para determinar novos índices. As operadoras ainda não estão sujeitas a multas. Confira os resultados das operadoras que não cumpriram suas metas em julho:
BCP Nordeste: taxa de chamadas completadas (50,87%, para uma meta de 57%);
Maxitel MG: número de contas com reclamação de erro para cada mil emitidas (20,81 para uma meta de 10);
Maxitel BA/SE: taxa de atendimento do centro de atendimento (76,28% para uma meta de 80%); número de contas com reclamação de erro para cada mil emitidas (20,73 para uma meta de 10);
Norte Brasil Telecom: taxa de chamadas completadas (50,26% para uma meta de 57%).

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