OUTROS DESTAQUES
Banco investe R$ 2 milhões
quinta-feira, 23 de março de 2000 , 20h58 | POR REDAÇÃO

A rapidez de absorção e lançamento de novas tecnologias faz parte da estratégia mercadológica do Bradesco, afirma o diretor Tevis. Para o serviço interativo celular-Internet, o banco investiu R$ 2 milhões e, tanto no Rio de Janeiro (Telefônica Celular) como em São Paulo (Telesp Celular) estarão em teste 100 aparelhos com clientes do banco. No Rio de Janeiro, os clientes já podem fazer transações financeiras e, em São Paulo, conforme o diretor, os testes começam em abril. De qualquer forma, o site do Bradesco está disponível em duas versões: convencional e WAP e, se o cliente acessar o site na Europa, com aparelho WAP, navegará normalmente, informa Tevis.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top