OUTROS DESTAQUES
Foco é mercado corporativo
quinta-feira, 23 de março de 2000 , 20h58 | POR REDAÇÃO

Danila Terragno diz que o portal se destina principalmente a fornecedores de matéria-prima, equipamentos e serviços empresariais. Inicialmente, o Plaza terá quatro segmentos: alimentos, saúde, informática e setor público. No futuro, deverão ser criados novos ramos de negócios. As empresas cadastradas serão hospedadas no portal. Até junho, a hospedagem será gratuita. Depois, o Plaza cobrará comissão das empresas. Criado há um mês na Argentina, o Plazavertical abrirá representações também no México, Chile, Colômbia e Venezuela. No Brasil, o Plaza está se estruturando e, em breve, terá um gerente local para a prospeção de clientes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top