OUTROS DESTAQUES
Longa distância
BusinessNet quer reaver equipamentos apreendidos pela PF
segunda-feira, 23 de setembro de 2002 , 18h29 | POR REDAÇÃO

A BusinessNet, SLE que atua em 12 capitais do País, quer receber de volta os equipamentos avaliados em R$ 1 milhão que a Polícia Federal apreendeu em seu escritório no Rio de Janeiro no começo de setembro. A empresa é acusada de oferecer ilegalmente ligações nacionais e internacionais para o mercado corporativo, sem ter licença para isso, de acordo com denúncias feitas por Embratel e Intelig.
A BusinessNet se defende argumentando que oferece ligações nacionais e internacionais originadas em links privados montados por ela, o que é permitido pela Anatel. A companhia pretende reaver ainda esta semana seus equipamentos, munida de um parecer assinado pelo procurador do Ministério do Público que cuida do caso admitindo que não há qualquer prova contra a BusinessNet até o momento.
Segundo a diretora de assuntos regulatórios e interconexão da BusinessNet, Lucia Helena Makhlouf, a empresa está apenas aguardando o momento mais apropriado para mover ações contra a Polícia Federal, a Embratel e a Intelig.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top