OUTROS DESTAQUES
Espelhinhos
Transit começa a operar em duas cidades esta semana
segunda-feira, 23 de setembro de 2002 , 18h35 | POR REDAÇÃO

A espelhinho Transit está realizando os testes finais para colocar em funcionamento suas primeiras licenças de telefonia, nas cidades gaúchas de Canela e Gramado, ainda esta semana. A operadora é uma das poucas remanescentes da leva de empresas contempladas com as autorizações de espelhinhos, com licenças para atuar em várias cidades, que não desistiu das outorgas e continuou a investir em sua rede. Além disso, também aguarda a expedição pela Anatel de licenças de STFC de acordo com as regras para novas outorgas aprovadas no ano passado, para todas as áreas do Estado de São Paulo (de 11 a 19), e mais as áreas 21 (Rio de Janeiro),
31 (Belo Horizonte), 41 (Curitiba), todas elas regiões metropolitanas. Solicitou ainda autorizações para as áreas 35 (Sul de Minas Gerais), 47 (nordeste de Santa Catarina), 49 (oeste e região serrana de Santa Catarina) e 54 (Serra gaúcha e norte do estado do Rio Grande do Sul).
A Transit é controlada pela BusinessNet no Brasil, operadora de serviços corporativos. Mas segundo Lúcia Helena Machado Makhlouf, diretora de assuntos regulatórios e de interconexão da Transit, a empresa mantém operação independente da SLE.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top