OUTROS DESTAQUES
Operadora de Londrina quer reduzir inadimplência de 2,5%
quinta-feira, 24 de janeiro de 2002 , 19h38 | POR REDAÇÃO

A Sercomtel tem 170 mil terminais pós-pagos, que representam 80% do mercado residencial na cidade e 100% do corporativo. A meta agora é conquistar 15% da população que ainda não é atendida e que situa-se na classe D, chegando ao fim do ano com dez mil novos clientes. Desta forma, poderá aumentar sua carteira e reduzir a inadimplência, hoje de 2,5%. Os créditos poderão ser renovados a cada 45 dias, e os não utilizados poderão ser acumulados para a conta seguinte. A não renovação bloqueará o terminal para originar chamadas do 46º ao 60º dia e, a partir daí, haverá bloqueio total. O serviço será cancelado após 90 dias sem renovação de crédito.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top