OUTROS DESTAQUES
Marketing
Grupo Sílvio Santos lança cartão telefônico
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 , 18h00 | POR REDAÇÃO

Em linha com sua missão de atender às camadas populares, o Grupo Sílvio Santos apresentou nesta quarta-feira, 24, o lançamento de mais um produto, desta vez na seara das telecomunicações. O Baú da Felicidade Crediário, empresa do Grupo, está lançando um cartão telefônico em parceria com a Amigo Telecom, operadora de telefonia que oferece interconexão local e de longa distância com todas as operadoras de telefonia fixa e móvel para terminação de tráfego nacional. Segundo a empresa, o novo cartão pode ser adquirido em mais de 80 mil pontos espalhados pelo país, para ligações locais, interurbanas e internacionais e se adapta a telefones fixos (convencionais e públicos), e móveis, que não necessitam de crédito para acesso ao sistema. "Estamos colocando à disposição do mercado todas as facilidades encontradas na concorrência, porém, quando usar nosso cartão, as pessoas concorrerão a prêmios, ou seja, o cartão não é dispensado depois de usado", diz o diretor de varejo do Baú da Felicidade Crediário, Décio Pedro Thomé. Além de seguro por morte acidental – oferecido gratuitamente no valor de R$ 1.000,00 – o cartão dá direito ao usuário de concorrer a prêmios, tanto por raspadinha como por sorteio pela Loteria Federal.
Vendas
Para viabilizar a venda dos cartões, o Grupo Sílvio Santos utilizará as lojas da rede do Baú da Felicidade Crediário, bancas de revistas, mercados e farmácias, entre outros. O cartão telefônico Baú utilizará formato duplo, diferente do mercado, e folheto interno, entre outros diferencias.
Preços
O cartão telefônico do Baú terá cinco faixas de preços, a partir de R$ 3,77. Os créditos valem por seis meses, a contar do dia da ativação, que é feita pelo atendimento eletrônico na central telefônica. "Cada cartão terá uma senha e o atendimento eletrônico fará automaticamente a ligação desejada. É um jeito de ligar de forma simples, barata e ainda concorrer a diversos prêmios", destaca Thomé. O sistema eletrônico informa às pessoas quando o crédito do cartão está acabando. "É importante destacar que o 0800 é de graça e só depois de digitar a senha é que a cobrança passa a ser feita", lembra Thomé.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top