OUTROS DESTAQUES
Mercado
TIM lança plano ilimitado na telefonia fixa
quinta-feira, 24 de novembro de 2011 , 14h45 | POR REDAÇÃO

Disposta a aumentar a quantidade de clientes em sua base de telefonia fixa, após chegar ao segundo lugar no segmento móvel, a TIM anuncia que vai comercializar planos pós-pagos ilimitados para este segmento. No serviço fixo e ilimitado da operadora, o cliente paga mensalmente uma assinatura de R$ 39,90 e tem direito a telefonar à vontade para telefones fixos de qualquer operadora — seja em ligações locais ou longa distância, neste caso usando o código 41. De acordo com a operadora, quem optar por este plano poderá fazer ainda chamadas ilimitadas para três telefones móveis TIM cadastrados, desde que da mesma localidade do assinante fixo, sem se preocupar com o valor da conta no final do mês.

O grupo TIM também informa que o cliente deste novo plano contará com serviços pré-ativados, como: caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo.

O serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. Para assinar, basta solicitar, pela Internet, a visita de um agente autorizado Intelig. Outra maneira de contratar o serviço é através das lojas da operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top