OUTROS DESTAQUES
Negócios
Agility Neworks abre filial em Brasília
segunda-feira, 24 de novembro de 2014 , 17h40 | POR REDAÇÃO

A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e aplicações, inaugura filial em Brasília. Essa expansão da empresa, que está em São Paulo e no Rio de Janeiro, é consequência do crescimento de 46% de 2012 para 2013, ano que a empresa obteve uma receita de R$ 73 milhões. A expectativa para este ano é ultrapassar a marca de R$ 110 milhões.

Para conduzir os negócios na capital federal, a companhia contratou Luiz Geraldo Medeiros. Faz parte da estratégia da companhia expandir sua atuação junto ao governo – posição já consolidada nos mercados Financeiro, Telecomunicações e Enterprise. Segundo Medeiros, a meta para sua filial de Brasília será atuar integralmente junto ao Governo com foco nos nichos Financeiro, Executivo (federal) e Judiciário. "Temos a meta de fazer com que a área de Governo responda por 10% do faturamento total da companhia em 2015", afirma ele.

A empresa conta com uma carteira de clientes que engloba oito dos 20 maiores bancos privados do País; três das sete maiores seguradoras brasileiras; duas líderes nacionais de meio de pagamento eletrônico e cinco grandes corretoras de valores, incluindo a Bolsa de Valores (BM&FBovespa).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top