OUTROS DESTAQUES
Marketing
Vivo e TVA planejam estender acordo de co-branding
terça-feira, 25 de novembro de 2003 , 14h48 | POR REDAÇÃO

O acordo de co-branding entre a Vivo RJ e a TVA, fechado no início deste mês e válido até o próximo dia 30, pode ser estendido até dezembro e, inclusive, expandido para outras regiões onde a TVA está presente, como São Paulo.
Pelo acordo, o usuário que comprar um aparelho Vivo pós-pago ganha uma assinatura da TVA, no Rio de Janeiro, com taxas de adesão e instalação gratuitas e também isenção de duas mensalidades (1ª. e 13ª.). O assinante do pré-pago que migrar para o pós-pago também tem direito à promoção. Os benefícios para o assinante Vivo podem chegar a R$ 550.

Aumento de vendas

O diretor comercial da TVA, Vito Chiarella, disse que ação conjunta com a Vivo aumentou em 30% as vendas mensais da operadora. A operadora de TV paga tem atualmente uma base de 300 mil assinantes e somente a operação Rio de Janeiro, da Vivo tem mais de 3 milhões de usuários.
O gerente de marketing regional da Vivo, Fábio Cooke, diz que foi procurado pela TVA que, em outubro deste ano, havia feito acordo semelhante com a Oi. Mas, pelo acordo com a Oi, quem assinasse a TVA, ganhava um aparelho Oi.
A Vivo fez uma contraproposta e inverteu o acordo, por conta de sua base ser bem superior à da TVA. O ganho num acordo desse tipo, segundo Chiarella, da TVA, é que a Vivo tem uma exposição de marca muito grande, além de sua capilaridade, o que dá à operadora de TV paga maior penetração junto aos usuários.
Ambos os executivos afirmam que estão em curso propostas para dar continuidade ao acordo e estendê-lo para todas as praças onde as coberturas da Vivo e da TVA coincidam.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top