OUTROS DESTAQUES
Internacional
Telecom Italia fecha acordo para transmitir canais da Sky
sexta-feira, 26 de janeiro de 2007 , 17h44 | POR REDAÇÃO

A Telecom Italia deu início na quinta-feira, 25, na Itália, à transmissão de canais Premium esportivos da Sky italiana através do serviço de IPTV Alice Home TV. O acordo acrescenta 29 canais ao serviço da Telecom Italia, totalizando assim 53 canais disponíveis para assinantes em toda a Itália. O pacote da Sky inclui oito canais de esportes em geral (Sky Sport), 15 canais dedicados ao futebol (Calcio) e outros seis canais opcionais (Roma Channel, Juventus Channel, Inter Channel, Milan Channel, Classica e Caccia e pesca), que se somarão aos nove canais de cinema já disponíveis.
O custo mensal dos pacotes de Cinema e Sky Sport será de ? 16 cada. Já o pacote de canais dedicados ao futebol sairá por ? 20 ao mês e os canais opcionais serão oferecidos com uma mensalidade de ? 6 a ? 8 cada. O Alice Home TV também oferece descontos para pacotes combinados: Cinema+Sport (? 26), Cinema+Calcio e Sport+Calcio (? 30) e Cinema+Sport+Calcio (? 36).
O serviço de IPTV da Telecom Italia trafega sobre sua rede ADSL com velocidade de 20 Mbps e está disponível para mais de 250 cidades daquele país.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top