OUTROS DESTAQUES
Planos de negócio tornam-se mais fáceis
terça-feira, 26 de março de 2002 , 20h06 | POR REDAÇÃO

Ao desistir das espelhinhos, a TV Braz pode ter feito um bom negócio. Como a empresa não vai pedir autorização para longa distância, mas apenas para o serviço local, não terá compromissos de abrangência nem prazos para instalação de acessos, tendo maior liberdade para aproveitar a sinergia com sua operação de TV a cabo, a W@y Brasil, instalada em diversas cidades mineiras. Ao obter as autorizações para as áreas de numeração inteiras, o plano de negócios pode ser melhor dimensionado. Caso se confirmem as autorizações para as mesmas áreas das antigas espelhinhos, a empresa terá acesso a mercados importantes como Belo Horizonte e Contagem, na área 31, atendendo potencialmente mais de 5 milhões de habitantes. Na área 32 há a cidade de Juiz de Fora, com mais de 400 mil habitantes. Na área 34, há mais de um milhão de habitantes, em grandes cidades como Uberlândia, Uberaba e Araguari. A rede da W@y Brasil está em 17 localidades mineiras.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top