OUTROS DESTAQUES
VoIP
IP Corp baixa tarifas e amplia revendedores
quarta-feira, 26 de abril de 2006 , 19h11 | POR ANA LUIZA MAHLMEISTER

Para diferenciar-se no mercado de telefonia, a IP Corp Telecom, de São Paulo, está oferecendo tarifas diferenciadas para ligações VoIP locais a R$ 0,045 o minuto (quando a média é de R$ 0,25) e quer ampliar o número de revendedores em todo o País para aumentar em 15% sua participação no mercado corporativo.
A empresa conta com 18 pontos de presença (POPs) nas principais capitais do País e deve abrir mais 15 até o final do ano. Segundo o country manager, Paulo Roberto Pereira, a IP Corp conta com 200 empresas clientes e deve entrar no mercado residencial. ?Temos licença de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) o que permite a terminação das ligações em rede própria?, explica Pereira. Na próxima semana a empresa participa de um sorteio da Anatel para receber o Código de Seleção de Prestadora. ?Com isso vamos oferecer nossos serviços também para o mercado residencial?, afirma o executivo.
?Hoje nasce quase que uma empresa de VoIP por minuto e é importante que o usuário saiba avaliar a qualidade e comparar tarifas?, diz Pereira. Sediada em São Paulo, a empresa tem POPs em São Paulo, Vitória, Vila Velha, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Ilhéus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Campinas, Aracaju, Governador Valadares, Petrolina e Juazeiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top